Topo

Globo regravou cenas “quentes” que vazaram de “O Outro Lado do Paraíso”

Mauricio Stycer

27/10/2017 10h41


As famosas cenas captadas por um paparazzo em Tocantins, em agosto, durante gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso" foram refeitas, em outro ambiente. As imagens do fotógrafo mostravam os personagens de Grazi Massafera e Rafael Cardoso fazendo sexo em cima de uma caminhonete – no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (26), a cena foi refeita no apartamento de Renato.

O início da cena foi mantido. Livia aguarda o médico diante do hospital, sentada em cima do carro, segurando uma garrafa de champanhe e duas taças. Mas, na sequência, eles vão para o apartamento dele.

Originalmente (esq.), como registrou o paparazzo, o desenrolar da cena era ao ar livre e eles transavam em cima da caminhonete. No apartamento, Lívia diz o mesmo texto que aparece em um clipe divulgado anteriormente pela Globo, mas gravado em uma externa. "Eu sei que você tá ligado na Clara, mas ela já casou com o meu irmão".

A Globo confirmou a regravação: "Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama", disse a emissora.

Em uma entrevista ao site Glamurama, divulgada no último dia 10, o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho disse que não podia falar a respeito: "É algo que está em uma esfera jurídica da empresa até", observou.

O vazamento daquelas imagens gerou uma crise na Globo, segundo registrou na época o colunista Flavio Ricco. "Foi dada ordem para blindar e proteger todo o perímetro próximo ao local de gravações", escreveu ele na ocasião.

Agradeço a leitora Dandynha, que me chamou a atenção para a regravação.

Veja também
Fotógrafo diz ter flagrado Grazi e Rafael Cardoso em cena de sexo em TO
Episódio com Grazi e Cardoso em Tocantins gerou crise interna e atitude


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.