Topo

Três provas de que este foi o domingo mais louco da TV em muitos anos

Mauricio Stycer

09/10/2017 05h01

Mesmo quem está acostumado com as maluquices normalmente exibidas pela TV aberta se surpreendeu com o que foi ar neste domingo. Poderia citar vários episódios, mas vou me limitar a apenas três. Veja abaixo.

Adriane Galisteu derruba Faustão no palco do Domingão

Empolgada de estar participando da "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu quis festejar com Fausto Silva as notas recebidas ao dançar no ritmo country – ela ganhou dez dos cinco jurados. O que se viu foi uma vídeo cassetada ao vivo. Galisteu correu em direção ao apresentador e pulou em cima dele. Faustão foi ao chão e não conseguiu se levantar imediatamente. Ao ajudá-lo, Galisteu quase sufocou o comandante do "Domingão". "Ôrra, meu, tô esperando mulher pular assim no meu cangote. Faz tempo que não acontece isso", comentou ele, ainda espantado com a cena antológica.

Silvio Santos descobre que sexóloga tinha programa no SBT

Silvio Santos recebeu no "Jogo dos Pontinhos" a sexóloga Carla Cecarelo e a ex-BBB Clara Aguilar. "Fabiano (Wicher), você continua trazendo pessoas que eu não conheço", reclamou o apresentador com o diretor ao ver as duas no palco. Depois de observar que elas não estão trabalhando em televisão, Silvio teve o seguinte diálogo com a sexóloga:
Carla: Agora não mais.
Silvio: Você trabalhava em que canal?
Carla: Aqui, no SBT.
Silvio: Não tá mais?
Carla: Não, infelizmente.
Silvio: E você tinha programa de sexo?
Carla: É. O "Aprendendo sobre Sexo". Era um programa diário, de 15 minutos. Você que quis assim. Aí, acabou não dando certo por causa da censura.
Silvio: Pessoal reclama muito.
Carla: Aí você me passou pra domingo à meia-noite.
Silvio: Não lembro.
Carla: E aí era show de bola. Dava de 8 a 12 pontos de audiência.
Silvio: E por que acabou?
Carla: Não sei. Eu queria saber também.
Silvio: Também não sei.


Casal debate se transou ou não na "Fazenda"

Dando nova chance a ex-participantes de realities, a atual edição da "Fazenda", na Record, tem mostrado que a experiência passada não foi útil para muita coisa. Depois de uma noite sob o edredon, o cirurgião Marcos Harter (ex-BBB) e a modelo Ana Paula Minerato (ex-Fazenda) travaram o seguinte diálogo, exibido pela edição neste domingo:

Ana Paula Minerato: A gente fez alguma coisa?
Marcos Harter: A gente transou.
APM: A gente transou? Não acredito que você tá falando isso.
MH: Não transamos? Sexo oral é o quê?
APM: Ah, Marcos, pelo amor de Deus.
MH: Você falou que eu acho que pra ganhar reality tem que transar.
APM: Foi uma coisa que você falou por aí um dia desses.
MH: Eu só me admiro você transar com uma pessoa que você acha que…
APM: Para, Marcos. Não teve nada. Você pode me respeitar? Respeitar a minha família. A gente não teve nada (enquanto Ana Paulava falava, a edição exibiu imagens dos dois sob o edredon).

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.