Topo

Anunciado como especial, capitulo de A Força do Querer é apenas mais longo

Mauricio Stycer

03/08/2017 23h14


A Globo passou a quinta-feira (03) promovendo o "capítulo especial" de "A Força do Querer" que seria exibido à noite, mas ele não teve nada de especial. De fato, foi um capítulo normal, mas apenas mais longo, para compensar a não apresentação da novela na véspera.

"A Força do Querer" foi ao ar às 21h26 e só terminou às 22h58 – quase um capítulo duplo, que incorporou material não exibido no dia anterior.

O grande destaque do capítulo foi a exibição, em flashback, das cenas que mostram o passado de Irene (Debora Falabella) e o golpe que ela aplicou, como Solange, em um milionário brasileiro em Miami. A personagem apareceu com uma peruca loira (imagem no alto).

Na quarta-feira (02), a Globo interrompeu a sua programação no meio de "Novo Mundo" e deixou de exibir o telejornal local, "Pega Pega", "Jornal Nacional" e "A Força do Querer" para transmitir, ao vivo, a votação na Câmara dos Deputados que não autorizou a abertura de processo contra o presidente Temer.

Veja também

Só a Globo muda a programação e transmite votação histórica sobre Temer
Em "A Força do Querer", crime que Irene cometeu é revelado

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.