Ana Maria Braga tenta transformar merchandising de 13 minutos em meme
A Globo aproveitou o bom momento do "Mais Você" para promover uma ação publicitária. Ao longo de 13 minutos, uma eternidade na televisão, Ana Maria Braga encenou na abertura do programa desta terça-feira (01) uma brincadeira com a Cuca, personagem do "Sítio do Picapau Amarelo", com o objetivo de divulgar o aplicativo de streaming da emissora.
Assim como a própria apresentadora, cujas gafes e acidentes ao vivo costumam fazer a alegria das redes sociais, a figura da Cuca se transformou, nos últimos tempos, em um personagem frequente de memes na internet.
Algum publicitário, então, teve a ideia "genial" de juntar Cuca e Ana Maria para promover o produto Globo Play, na expectativa de criar um meme instantâneo. Criou apenas uma situação constrangedora para a apresentadora.
Ana Maria conquistou a simpatia do público muito por causa de sua (aparente) espontaneidade. No momento em que transforma suas brincadeiras em ações comerciais, perde-se o encanto e permite que o público desconfie que outros memes foram previamente armados.
Veja também
Após surpresa, Cuca vai ao "Mais Você": "Sou o hit do momento"
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.