Topo

Band “abriga” refugiado sírio e o coloca em dois realities no mesmo ano

Mauricio Stycer

14/07/2017 00h41


Com o objetivo de formar casais, o programa "À Primeira Vista" tem promovido boa diversão com os desencontros entre os candidatos. O quarto episódio do reality, exibido nesta quinta-feira (13), chamou a atenção pela participação de Youssef Esberaladra, que veio de "muito longe", segundo o apresentador Luigi Baricelli.

Nem tanto, na verdade. Refugiado sírio, Youssef já era bem conhecido dos espectadores. Em fevereiro, ele foi um dos participantes de outro reality exibido pela emissora, o "Pesadelo na Cozinha", apresentado por Erick Jacquin.

A Band diz que recebeu 5 mil inscrições para o "À Primeira Vista". A seleção de Youssef para integrar o programa, naturalmente, não foi acidental. A emissora até brincou com o fato no Twitter, dizendo: "Lembra dele? O Youssef não perdeu tempo e se inscreveu logo pra arranjar uma namorada!" Junto, a emissora postou vídeo abaixo.

Tudo bem Youssef merecer uma segunda chance. Mas imagino que, entre os 5 mil que se candidataram a uma vaga no "À Primeira Vista" e não foram chamados, muitos devem estar se sentido enganados.

Em tempo: como relatei aqui, um dos participantes do episódio de estreia, Waldimir, já havia aparecido em outros dois programas, o "Pânico", na Band, e "Rola ou Enrola", de Eliana, no SBT.

Veja também
"À Primeira Vista" diverte com comédia de erros no primeiro encontro

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.