Topo

Volta de publicidade antiga da Claro-Net constrange Celso Portiolli

Mauricio Stycer

07/06/2017 19h14


Uma promoção das operadoras Claro e Net, divulgada por Celso Portiolli em mensagem telefônica em 2016, voltou a ser veiculada esta semana. A situação causa constrangimento ao apresentador já que o sinal do SBT não é exibido pelas duas operadoras em São Paulo desde 29 de março. É estranho ouvi-lo convidando os ouvintes a assinar um pacote de TV por assinatura que não mostra o seu próprio programa.

Portiolli afirma que o contrato de utilização de sua voz previa que a mensagem fosse divulgada por 30 dias, entre os meses de junho e julho do ano passado.

A empresa contratada pela Net e Claro para colocar a mensagem no ar informou ao apresentador que a volta da publicidade agora em junho de 2017 foi um erro. Portiolli ainda não decidiu se processará a empresa.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.