Topo

Domingo é dia de Patrícia: estreia no lugar de Eliana e no programa do pai

Mauricio Stycer

03/06/2017 05h01


Das 15h à meia-noite, este domingo (4) será de Patrícia Abravanel. A filha número 4 de Silvio Santos estreia no comando do programa "Eliana", à tarde, e depois das 20h faz duas aparições do "Programa Silvio Santos".

O trabalho no vespertino é o grande desafio de Patrícia (imagem no alto). Diante da necessidade de Eliana se afastar por causa da gravidez, a filha de Silvio terá a grande chance de mostrar se é, realmente, o coringa que o pai imagina.


No domingo em que Silvio festeja 54 anos de exibição contínua do seu programa, um recorde, sua filha estreia no início da noite a nova temporada do "Patrícia Tá Na Rua", jogo em que interage com gente na rua disposta a responder questões com a ajuda de outras pessoas.


E, no final da noite, Patrícia volta à cena, no "Jogo dos Pontinhos", onde tem lugar cativo. A atração do quadro será a atriz-mirim Maísa, que passará pelo constrangimento de explicar ao Patrão por que não tem namorado. "Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou".

Depois desta tripla participação de Patrícia no domingo, seus fãs podem contar com ela na segunda, no "Máquina da Fama".

"Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia", disse o pai, em entrevista recente ao "Pânico". Ninguém duvida.

Veja também
Patrícia está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT, diz Silvio
Patricia Abravanel fala sobre substituir Eliana no SBT: "Coração apertado"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.