Topo

Onipresente, Fafá de Belém faz “jornada tripla” na Globo no domingo

Mauricio Stycer

14/05/2017 21h47

O domingo teve Fafá de Belém de manhã, de tarde e de noite na tela da Globo. Um fenômeno em matéria de onipresença – do "Tamanho "Família" ao "Fantástico", passando pelo "Domingão do Faustão".

O mais curioso é que a cantora teve uma mesma companhia em parte desta jornada tripla. De manhã, no programa comandado por Marcio Garcia, sua oponente foi a atriz Claudia Raia – cada uma levou familiares para a disputa. À tarde, no auditório de Faustão, Claudia foi jurada do quadro "Show dos Famosos" e avaliou a performance de Fafá imitando Maria Bethânia.

Não deixa de ser inusitado uma atriz avaliar – e criticar – a performance musical de uma cantora consagrada, mas se Fafá topou, fazer o quê…

Durante o programa, Faustão comentou que Fafá tinha vindo para a gravação direto do santuário de Fátima, em Portugal, onde o papa Francisco canonizou os irmãos Francisco e Jacinta Marto. A cantora apareceu na reportagem que o "Fantástico" exibiu sobre o assunto falando da sua emoção com a cerimônia.

"Muitas emoções", Fafá comentou, em sua conta no Instagram. "Dia das Mães com direito a 'Tamanho Família' e 'Show dos Famosos' e vindo direto de Fátima". Muitas emoções e muito fôlego!

Com muito bom humor, Fafá comentou em sua conta no Twitter esta nota que escrevi: "Depois do Fantástico vocês podem dormir porque no Domingo Maior de hoje eu não atuei kkkkk".

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.