Topo

Vítima da enchente faz piada no “Bom Dia SP” com imagem de Dória como gari

Mauricio Stycer

07/04/2017 14h15


Na sua primeira entrevista como prefeito eleito de São Paulo, em outubro de 2016, João Dória assumiu com Rodrigo Bocardi o compromisso de obrigar todos os integrantes de sua equipe a assistir o noticiário "Bom Dia São Paulo", da Globo.

"Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários, e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo, serão obrigados a assistir o 'Bom Dia São Paulo' todo dia, como eu já faço há muitos anos", disse, na ocasião.

O prefeito deve ter assistido, na manhã desta sexta-feira (07), ao noticiário, quase todo dedicado a exibir os estragos causados pela chuva que castigou a cidade de madrugada. E não deve ter gostado muito de ver o repórter Tiago Scheuer mostrar os danos causados pelo alagamento da marginal do Tietê.

Scheuer entrevistou um motorista, cujo carro foi tomado pelas águas de madrugada e içado, com a ajuda de amigos, pela manhã. A entrevista terminou bruscamente após Júnior evocar a imagem de Dória vestido como gari.

Tiago Scheuer: Cansou de esperar e resolveu trazer o carro por conta própria?
Júnior: Esperar o Dória trazer o rodinho aí pra puxar a água?

Veja também

Doria anuncia que sua equipe será "obrigada" a assistir noticiário da Globo
Madrugada em SP registra mais chuva que a média para todo o mês de abril

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.