Topo

Ratinho avisa que orientou seguranças a atirar “pra matar” em assaltantes

Mauricio Stycer

05/04/2017 13h03

Num rompante que lembrou a época em que apresentava o programa com um cassetete na mão, Ratinho anunciou nesta terça-feira (04) que orientou os seus seguranças particulares a atirar "pra matar" em quem tentar assaltá-lo. "Eu autorizei o pessoal de segurança que trabalha pra mim, quando acontecer de novo, nego parar a moto e tentar com revólver, eles vão meter fogo. É pra matar! É pra matar!", disse.

Dirigindo-se ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o apresentador do SBT reclamou do excesso de furtos e roubos no Estado. "Tá a maior roubalheira aqui em São Paulo. Ninguém aguenta mais os bandidos aqui em São Paulo. Governador, o senhor não nota, mas pequenos furtos, assaltantes…"

Em seguida, Ratinho contou: "Já teve duas tentativas de assalto comigo. Agora, eu vou meter fogo. Tô avisando! Tô avisando! Se eu matar um bandido, não vai falar mal de mim, não. Vou pro pau! Eu vou meter tiro. Tô de saco cheio!"

Foi, então, que concluiu dizendo ter autorizado os seus seguranças a atirar "pra matar".

O "Programa do Ratinho" registrou 6,4 pontos no Ibope em São Paulo nesta terça-feira (cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios, ou 199 mil indivíduos).

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.