Topo

Urgente! Sabrina e Antonela debatem no “Superpop” se já transaram ou não

Mauricio Stycer

07/02/2017 00h44

Tem coisas que só acontecem na RedeTV! – ainda bem. O debate exibido na noite de segunda-feira (06) no "Superpop" é um exemplo. Luciana Gimenez colocou frente a frente as modelos Antonela Avellaneda e Sabrina Boing Boing para discutirem se é verdade que já tiveram um caso.

Não sei explicar como nem quando isto se tornou um assunto digno de ser debatido em horário nobre na televisão, mas o fato é que Sabrina afirma que tiveram uma noite de amor e Antonela nega. Por mais de uma hora no sofá de Luciana as duas trataram do assunto com sorrisos nos lábios.

Enquanto Sabrina dava detalhes picantes, a ex-BBB Antonela insistia que tudo não passava de uma alucinação. Luciana fez todas as perguntas possíveis, até se exasperar e questionar: "Mas transaram ou não?"

Uma especialista em linguagem corporal foi chamada ao palco e avaliou que um certo tique de Sabrina denunciava falta de apego à verdade. A modelo de cabelo azul, no entanto, não deu o braço a torcer e manteve a sua versão dos fatos.

superpopantonelasabrinaA certa altura, já sem ter mais o que perguntar, Luciana questionou Sabrina: "Quando você pinta o cabelo de azul, pinta também lá embaixo?" A modelo apenas riu, deixando mais este mistério no ar.

Foi, enfim, uma noite antológica, dessas que só a TV aberta brasileira é capaz de proporcionar. O mais surpreendente é que a RedeTV! havia prometido exibir no horário uma entrevista com Marcão do Povo, aquele que chamou Ludmilla de "macaca", mas cancelou o programa sem maiores explicações. Ganhamos, em troca, o debate entre Antonela e Sabrina.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.