Topo

Detetive Vê TV: Atenção para o top de quatro Otavianos

Mauricio Stycer

24/01/2017 05h02

Não é inédito, mas é bem incomum um mesmo artista aparecer em três programas diferentes de uma mesma emissora no intervalo de três dias. Ou em quatro programas em cinco dias. É isso que acontecerá com o versátil Otaviano Costa na Globo.

Neste domingo (22), ele esteve na "Escolinha do Professor Raimundo", encarnando mais uma vez o personagem Ptolomeu e corrigindo, como sempre, Rolando Lero.
otavianoescolinha
Na segunda (23), ele retomou o seu lugar como apresentador do "Vídeo Show", ao lado de Joaquim Lopes.
otavianovideoshowdia23

Nesta terça (24), excepcionalmente, ele será objeto de uma piada na estreia da nova temporada do "Tá No Ar".
otavianotanoar

Pulando um dia, na quinta-feira (26), Otaviano também retoma o seu posto entre os jurados de "Amor & Sexo".
otavianoamoresexo

Um fenômeno! Está fazendo por merecer um adicional o incansável Otaviano.

Atualizado às 11h20.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.