Em reestruturação, SBT troca diretores da área comercial e de jornalismo
Em meio a uma grande reestruturação, o SBT anunciou nesta sexta-feira (20) a saída do diretor comercial e de marketing, Glen Valente, e do diretor de vendas, Henrique Casciato. Numa movimentação surpreendente, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada (foto), deixa o seu cargo para assumir o lugar de Valente. O diretor de Brasília, José Occhiuoso, será o novo diretor de jornalismo da emissora.
Estas mudanças ocorrem no mesmo dia em que o SBT anunciou, também, as demissões de duas apresentadoras, Joyce Ribeiro e Patricia Rocha, do telejornal "Primeiro Impacto", que foi extinto. A justificativa para estas saídas foi de corte de custos.
Em comunicado oficial, divulgado nesta tarde, José Roberto Maciel, CEO do SBT, diz que "a experiência de Parada será fundamental no aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, na criação de novas oportunidades de branded content e nas parcerias de coprodução, especialmente em função das novas tendências e desafios de distribuição e audiência".
Não deixa de ser curioso que estas mudanças sejam anunciadas durante as férias de Silvio Santos, na Flórida. Apesar da sua ausência, nada ocorre na emissora sem o seu aval.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.