Topo

Xuxa não deu certo na Record, mas está ajudando o Porta dos Fundos

Mauricio Stycer

23/11/2016 06h01

O vídeo que Xuxa protagonizou para o Porta dos Fundos, em maio de 2016, é um dos campeões de audiência do grupo no ano. Por este motivo ela foi chamada para gravar um novo vídeo. O sucesso no You Tube compensa o fracasso de seu programa na Record, comento no "UOL Vê TV" (acima).

Veja também
Feltrin: Vice-líder isolado, Ratinho festeja 1 ano de vitórias seguidas sobre Xuxa
Corajosa, Xuxa ri de si mesma e do insucesso de seu programa na Record

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.