Promoção ousada de “Black Mirror” imagina a Netflix como parte do pesadelo
Something special for your bright, bright future. pic.twitter.com/gDpbPGCJpE
— Black Mirror (@blackmirror) 18 de novembro de 2016
Um vídeo de promoção da série "Black Mirror", divulgado nesta sexta-feira (18), imagina como seria o mundo se as pessoas pudessem implantar um chip e assistir a séries de televisão em qualquer lugar ou situação. O vídeo (veja acima) simula o que seria uma publicidade de uma empresa chamada "Netflix Vista".
A situação tem bastante a ver com o tom da série, que imagina o futuro próximo com tintas de horror. O detalhe é que as três temporadas de "Black Mirror" (13 episódios no total) estão disponíveis justamente na Netflix.
Ou seja, é uma publicidade bem ousada, vislumbrando a participação da própria Netflix neste futuro pesadelo.
Veja também
"Black Mirror" explora mau uso da tecnologia para expor "falhas" humanas
Ao imaginar o futuro,'Black Mirror' também desenha os caminhos da TV
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.