Topo

Em seu programa, Jô Soares deseja boa sorte e “merda” a Porchat na Record

Mauricio Stycer

24/08/2016 11h25

josoaresporchat
Jô Soares abriu o programa de terça-feira (23) com uma mensagem para Fábio Porchat, que estreia nesta quarta (24) um talk show na Record. Sem citar o nome da emissora concorrente, o Gordo saudou:

"Antes de começar qualquer coisa, eu quero desejar toda sorte do mundo ao Fabio Porchat, que está estreando amanhã o seu programa. 'Fabio, minha benção para você, meu beijo do Gordo e, como se diz no teatro, no cinema, enfim, na classe artística: merda!'."

Fábio Porchat e Jô Soares têm uma relação de longa data. Em 2002, ainda estudante de administração, Porchat estava na plateia do programa de Jô e pediu para fazer uma imitação dos personagens Rui e Vani de "Os Normais. Foi o passo inicial de sua carreira artística.

Ao fechar com a Record, em 2015, para fazer o seu talk show, Porchat disse que "Jô Soares é tão forte que precisa de três para substituir", referindo-se também a Danilo Gentili e Marcelo Adnet.

Recentemente, Porchat revelou que recebeu um telefonema de Jô, desejando-lhe boa sorte na nova empreitada.

Adnet
Na manhã desta quarta, Marcelo Adnet, que estreia amanhã um programa de entrevistas na Globo, também desejou sucesso ao concorrente. Em sua conta no Twitter, ele escreveu: "Desejo ao querido amigo Fabio Porchat sucesso e felicidade em mais essa jornada que se inicia hoje".

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.