Topo

Mattar provoca Jô em entrevista: “Tá todo mundo dormindo a essa hora”

Mauricio Stycer

28/05/2016 12h41

josoaresmauriciomattar2
O ator e cantor Maurício Mattar tirou Jô Soares do sério ao final da entrevista que concedeu ao apresentador, exibida já durante a madrugada deste sábado (28). Depois de falar do disco e do show que tem apresentado, ele pediu para divulgar seus contatos.

Em vez de informar um número de telefone, porém, Mattar preferiu passar a sua conta em uma rede social. "Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo". Jô, evidentemente, não gostou do comentário e replicou, à sua maneira, meio brincando, meio bravo: "Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?"

Transcrevi o diálogo:

Mattar: Todo mundo que quiser shows, siga o meu instagram, que ali tem os contatos. Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo… Pegar telefone, num frio desses… não vai conseguir pegar caneta…
: Você acha que já tá todo mundo dormindo?
Mattar: Todo mundo com o cobertor aqui (na altura do nariz).
Jô: Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?
Mattar: Então, @mauriciomattar fica mais fácil de todo mundo pegar os contatos.
Jô: Depois desta malcriação vamos ouvir Mauricio Mattar…
Mattar: Mas se você quiser que eu dê o telefone, eu dou.
: Se você quiser, pode dar…

Mattar, então, pegou um pedaço de papel, mas não teve tempo de ler. Jô o arrancou de sua mãos e leu o número do telefone, além de citar os nomes que o ator havia escrito. Ao final, rasgou o bilhete e disse: "Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo."

Agradeço ao Daniel Miyagi por me chamar a atenção para este curioso momento.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.