“Todos os programas do Multishow são de humor antigo”, diz Carlos Alberto
Pouco antes de completar 80 anos, em março, Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido pelo convite do SBT para antecipar a renovação de seu contrato anual, estendendo-o até 2019. Foi a primeira vez que isso ocorreu na carreira do comediante.
"Minha ida à Globo mexeu com o SBT", contou Nóbrega em uma ótima entrevista ao UOL Vê TV, citando a sua participação no "Ta no Ar". Com enorme franqueza, ele tratou de todos os assuntos propostos.
Contou que veta piadas em "A Praça É Nossa" para não ofender as crianças que assistem o programa. Classificou os programas de humor do Multishow (Tom Cavalcanti, Ceará etc) como "antigos". Explicou a polêmica com o humorista Batoré ("quem pediu a demissão dele foi o Silvio"). Falou da participação da mulher no "Mulheres Ricas" ("fiquei com vergonha alheia").
Sobre Silvio Santos, contou várias histórias. Lembrou da "ciumeira" entre o dono do SBT e Boni, o ex-executivo da Globo. Falou do carro do Patrão, o mais feio no estacionamento da emissora. E disse não imaginar a emissora sem ele. "Silvio Santos vai ter que viver até os 100 anos, que nem Roberto Marinho".
Veja abaixo trechos selecionados. E, no fim, a íntegra da conversa.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.