Topo

Sem lugar na TV aberta, Adriane Galisteu avisa: “Silvio, tô na área!”

Mauricio Stycer

26/03/2016 18h11

adrianegalisteuraulgilConvidada do programa de Raul Gil, no SBT, Adriane Galisteu voltou a lamentar que não encontra mais espaço na TV aberta. "Realmente, não sei por que estou fora do ar", disse no quadro Elas Querem Saber. "Silvio, tô na área!", avisou.

Em menos de uma semana, Galisteu é a segunda apresentadora que pede emprego publicamente ao dono do SBT. Na última segunda-feira (21), Xuxa se ofereceu para ser garota-propaganda da marca de cosméticos do empresário.

Galisteu hoje apresenta um programa de culinária, "Papo de Cozinha", no canal pago Discovery Home & Health. Também tem um canal no You Tube, "Galisteu sem Filtro". "Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar", disse.

O último programa em que a apresentadora foi vista na TV aberta foi "Quem Quer Casar com Meu Filho?", na Band, em 2014.

Raul Gil também fez propaganda a favor de Galisteu. "Como você vê tanta mediocridade, gente que não sabe nem falar, se expressar e que tem um horário na TV aberta?", perguntou. "Eu sou da época em que tinha que estudar para te entrevistar", respondeu. "Achei que ia morrer quando saí da TV. Mas acredite em mim, vou achar meu caminho de volta".

"Você é a única que daria sequência ao programa de Hebe Camargo", disse Raul Gil. "Ela é insubstituível", respondeu ela.

Galisteu lembrou-se de dois episódios envolvendo Silvio Santos. O primeiro, quando o Patrão alterou pela vigésima vez o horário do "Charme", programa que apresentava no SBT, em 2008, colocando-o de madrugada. "Eu tava brava com o Silvio. Fui de pijama". No dia seguinte, contou, Silvio a chamou e disse: "Adorei, Galisteu. Quero sempre assim, de pijama".

A apresentadora também contou uma conversa que teve com o dono do SBT sobre o cenário que queria em seu programa. Segundo ela, Silvio deu a seguinte lição: "O sucesso está na estrela, não no cenário".

Questionada se voltaria a posar na "Playboy", Galisteu disse: "Não estou recusando trabalho. Seria mais uma questão de entender o por quê".

Veja também
Xuxa se oferece para ser garota-propaganda dos perfumes de Silvio Santos

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.