Topo

“Pensei que era piada”, diz Miss Colômbia ao apresentador do Miss Universo

Mauricio Stycer

19/01/2016 15h07

misscolombiaharveyAutor e vítima da maior gafe de 2015, Steve Harvey e Ariadna Gutierrez vão se encontrar nesta terça-feira (19). A Miss Colômbia será recebida no talk show do apresentador que, em dezembro, fez o anúncio errado da Miss Universo.

"Você precisa aprender a ler cartões", diz Ariadna, rindo, nos trechos da conversa já divulgados. "Você queria que eu ganhasse, né?" Ao que Harvey concorda, com entusiasmo: "Sim!" Em seguida, ela diz: "Se você olhar os vídeos, vai ver que eu estava rindo. Pensei que você estava fazendo uma piada", acrescenta ela sobre o momento em que Harvey se corrigiu e anunciou que a vencedora, na verdade, foi a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach.

Desde que Harvey cometeu o erro, ele tem sido alvo de piadas na internet e na TV americana. Até mesmo na entrega do Globo de Ouro o apresentador foi "trollado", por Jamie Foxx, que anunciou um prêmio de forma errada, para lembrar do Miss Universo.

Ariadna diz na entrevista que a experiência foi "um pesadelo" e que vários advogados a procuraram, sugerindo que processasse Harvey e o concurso. "Isso não é pra mim", diz ela. Veja abaixo o vídeo divulgado com trecho da conversa:



Veja também

Com erro de coroação, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 2015

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.