Topo

“Vou mandar matar o Ceará”, brinca Silvio sobre imitação na Globo

Mauricio Stycer

08/11/2015 22h17

montagemsilviosantosceara
Três semanas depois de ser imitado por Wellington Muniz, o Ceará, no "Tomara que Caia", Silvio Santos falou neste domingo (08) a respeito: "Não gostei do que a Globo fez. Colocou aquele Ceará para me imitar. Vou mandar matar o Ceará. Nunca pensei que eu fosse tão feio."

Meio piada, meio sério, foi um comentário típico de Silvio Santos. O número de Ceará foi ao ar na noite do dia 18 de setembro enquanto Silvio Santos apresentava o seu programa no SBT.

Ouvido pelo blog, Ceará se disse feliz por ter sido citado. "Silvio pode tudo. Pode falar tudo. Ele é maravilhoso, genial", disse. "Fico feliz do Silvio existir. Pode falar o que quiser de mim, pode me sacanear. Me sinto lisonjeado".

Sobre ser chamado de "feio", Ceará concorda: "Sou muito mais feio do que ele. Se fosse para ficar parecido, teria feito uma prótese com um sorriso. Fiz aquela prótese para chamar a atenção mesmo".

O humorista não teme ser proibido por Silvio de fazer a imitação. "Imagina. Ele não se leva a sério, tira sarro de si mesmo, sacaneia as filhas, está num momento muito bom".

Depois de algumas derrotas seguidas para o "Programa Silvio Santos", a Globo antecipou o fim do "Tomara que Caia", que já não será exibido neste domingo (08).

Veja abaixo trechos da participação de Ceará no "Tomara que Caia":

Veja também
Imitação de Silvio Santos chega à Globo no horário do "patrão" no SBT
"Vídeo Show" exibe como sendo da Globo imagens de Silvio na Tupi ou Record

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.