“Vou mandar matar o Ceará”, brinca Silvio sobre imitação na Globo
Três semanas depois de ser imitado por Wellington Muniz, o Ceará, no "Tomara que Caia", Silvio Santos falou neste domingo (08) a respeito: "Não gostei do que a Globo fez. Colocou aquele Ceará para me imitar. Vou mandar matar o Ceará. Nunca pensei que eu fosse tão feio."
Meio piada, meio sério, foi um comentário típico de Silvio Santos. O número de Ceará foi ao ar na noite do dia 18 de setembro enquanto Silvio Santos apresentava o seu programa no SBT.
Ouvido pelo blog, Ceará se disse feliz por ter sido citado. "Silvio pode tudo. Pode falar tudo. Ele é maravilhoso, genial", disse. "Fico feliz do Silvio existir. Pode falar o que quiser de mim, pode me sacanear. Me sinto lisonjeado".
Sobre ser chamado de "feio", Ceará concorda: "Sou muito mais feio do que ele. Se fosse para ficar parecido, teria feito uma prótese com um sorriso. Fiz aquela prótese para chamar a atenção mesmo".
O humorista não teme ser proibido por Silvio de fazer a imitação. "Imagina. Ele não se leva a sério, tira sarro de si mesmo, sacaneia as filhas, está num momento muito bom".
Depois de algumas derrotas seguidas para o "Programa Silvio Santos", a Globo antecipou o fim do "Tomara que Caia", que já não será exibido neste domingo (08).
Veja abaixo trechos da participação de Ceará no "Tomara que Caia":
Veja também
Imitação de Silvio Santos chega à Globo no horário do "patrão" no SBT
"Vídeo Show" exibe como sendo da Globo imagens de Silvio na Tupi ou Record
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.