Os Dez Mandamentos vence a Globo em SP, Rio e BH pela 1ª vez
(atualizado às 11h30 de 3/11 com dados consolidados)
O capítulo "especial" de "Os Dez Mandamentos" exibido na noite desta segunda-feira (02) não mostrou a morte do filho do faraó, como prometido, mas alcançou ótimos resultados. Pela primeira vez, segundo dados prévios do Ibope, a trama de Vivian de Oliveira superou a Globo numa mesma noite nos três principais centros do país.
Entre 20h35 e 21h42, "Os Dez Mandamentos" venceu em São Paulo (24,6 a 22,5), no Rio de Janeiro (25,4 a 23,7) e em Belo Horizonte (22,3 a 19,4).
O resultado em São Paulo representa um novo recorde de "Os Dez Mandamentos". O anterior, alcançado há uma semana, era de 23, 6 pontos.
O capítulo desta segunda-feira, que prometia mostrar a morte dos primogênitos do Egito, terminou antes que a praga enviada por Deus se concretizasse. A esperada cena ficou para o capítulo desta terça-feira.
O presidente da Record, Luiz Claudio Costa, acompanhou o capítulo divulgando números de audiência no Twitter, o que está impedido de fazer por contrato com o Ibope. "Olha, audiência não posso, mas o jogo de basquete que estou vendo está 25 a 21… Que jogão!!", escreveu.
Costa também ironizou a duração do "Jornal Nacional", esticado até as 21h30. "Acabou o horário de verão? JN as 21:25??".
Veja também
No auge da barriga, "Os Dez Mandamentos" bate recorde em SP e no Rio
Pela primeira vez, Dez Mandamentos bate JN e Regra do Jogo em SP
Por Ibope, Record exagera e chama de "especial" capítulo normal de novela
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.