Topo

Sensitiva ensina à tarde como enfrentar “magia negra”: banho de urina

Mauricio Stycer

21/08/2015 19h38

atardeesuamagianegra2

Em matéria de situações bizarras, esdrúxulas e inapropriadas, a TV brasileira não cansa de surpreender. A mais recente que testemunhei foi no programa "A Tarde é Sua", na RedeTV!, exibido, como diz o título, no período vespertino.

Participante frequente da atração, a sensitiva Marcia Fernandes ensinou nesta tarde (21) como se proteger contra "magia negra". A aula ocorreu depois que a apresentadora Sonia Abrão e o especialista Jorge Lordello conversaram sobre uma passagem do livro de Andressa Urach, "Morri para Viver", na qual ela diz ter sido vítima de um "trabalho" no bordel onde trabalhava.

"Existe uma coisa que, para mim, é bárbaro de fazer. Todo mundo pode achar errado, mas é para fazer. Urina masculina despolariza o polarizado, com todos os seus cristais etc. É forte demais. Minha filha, se você está achando… Pega um copo de xixi de seu filho, um balde com água, vai para o banheiro e…"

A lição pode ser vista a partir do min 9:00 no vídeo abaixo:

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.