Topo

Silvia Abravanel assume comando do “Bom Dia & Cia” por tempo indeterminado

Mauricio Stycer

16/07/2015 22h35


Em uma nota breve publicada em seus perfis no Twitter e no Facebook na noite desta quinta-feira (16), Silvia Abravanel comunicou que é a nova apresentadora do programa "Bom Dia & Cia". "Agora estaremos juntos diariamente. Obrigado pelo apoio", escreveu a filha de Silvio Santos. "E prometo: vou dar o meu melhor."

bomdiaanajuliamatheus2Segundo o blog apurou, o SBT agora teme que a decisão da Justiça que afastou os apresentadores, Matheus Ueta e Ana Julia, possa demorar a ser revertida. Por este motivo, decidiu-se que Silvia vai ficar no comando da atração por tempo indeterminado.

Ao começar o programa desta sexta-feira (17), Silvia avisou aos espectadores: "Vou ficar aqui por um bom tempo. A gente não sabe quando esse juiz vai decidir".

Silvia também publicou, por volta de meia-noite, um vídeo de 15 segundos, no qual avisa: "Enquanto a Justiça não decide pelo Matheus e pela Ana, os apresentadores do 'Bom Dia & Cia', serei eu a apresentadora para acompanhar vocês todas as manhãs" (veja abaixo).

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia apresentou o programa na última quarta-feira (15), um dia depois de a Justiça ter notificado a emissora que as crianças estavam impedidas de comandar o infantil. Sempre dizendo que estava no lugar "temporariamente", enquanto a pendência judicial não se resolvia, ela voltou a apresentar o "Bom Dia & Cia" nesta quinta.

A determinação judicial que tirou Matheus Ueta e Ana Julia do ar foi de Flavio Bretas Soares, juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Foi o mesmo magistrado que impediu esta semana a participação de dois atores-mirins no espetáculo "Memórias de um Gigolô", que estreou em São Paulo.

Atualizado à 0h45 e às 9h de 17 de julho.

Silvia Abravanel avisa os fãs que vai apresentar o "Bom Dia & Cia"

Veja também
Miguel Falabella manda recado para juiz que proibiu atores mirins em peça
Justiça veta crianças e Silvia Abravanel apresenta o "Bom Dia & Cia"

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.