Topo

Ratinho sincerão: “Deu vontade de ser biscate agora”

Mauricio Stycer

16/07/2015 12h02

RatinhoMaronibookrosa2

Como já fez em outras ocasiões, o "Programa do Ratinho" nesta quarta-feira (15) pegou carona em uma atração da Globo, no caso, a novela "Verdades Secretas", e promoveu um debate sobre prostituição no mundo das modelos.

A grande atração do encontro no SBT, naturalmente, foi o próprio Ratinho, com tiradas bem-humoradas e desconcertantes sobre o assunto. Abaixo, algumas de suas frases:

. "Estou com o Oscar Maroni… Como vocês escreveram? Empresário na área de entretenimento adulto. Na minha época era dono de zona."

. "Salão do Automóvel, eu queria avisar, se você for quebrado, não vai. Lá só tem carro que vocês não podem comprar e mulher que vocês não podem comer. Vai fazer o que lá?"

. "Modelo de passarela é feia. Parece um cabide andando. Todas que eu vi até agora são feias."

. "E o Silvio Santos falando que tá me pagando muito! (depois de ouvir o cachê que alguns modelos ganham)"

Ratinho: Lá no Bahamas, elas tiram quanto?
Maroni: R$ 25 mil, R$ 30 mil por mês.
Ratinho: Rapaz… Deu vontade de ser biscate agora.

. "Dá uma olhada se o Maroni tá tomando água mesmo. Já proibi ele de tomar uísque."

RatinhoArtur2RolaEnrolaArtur2

 

 

 

 

 

 

Em tempo: Um dos convidados do programa foi apresentado como Artur Zanety. "Sou modelo e garoto de programa. Tenho duas profissões", ele disse. Como bem lembrou o leitor Igor Prata, Artur é bem conhecido do público do SBT. Em 2013, ele participou do "Rola ou Enrola", no programa de Eliana, e acabou protagonizando uma cena famosa, um pedido de casamento na televisão, feito para a sambista e modelo Cintia Mello.

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.