Topo

Netflix divulga primeiro trailer de "Narcos", com Wagner Moura

Mauricio Stycer

15/07/2015 12h53

NarcosWagnerMoura
Dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite") e com Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar (1949-1993), a série "Narcos" estreará no Netflix no dia 28 de agosto. Filmada na Colômbia,  em dez episódios, a história é narrada sob a perspectiva de um agente do DEA, o departamento anti-drogas norte-americano, que investiga o cartel colombiano. Os atores Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones") também estão no elenco, interpretando os agentes Stephen Murphy e Javier Peña. Nesta quarta-feira (15), o Netflix divulgou o primeiro trailer da produção. Pelo pouco que mostra, promete.

Veja também
Com Wagner Moura, série "Narcos", do Netflix, estreia em 28 de agosto
De policial a traficante: Wagner Moura humaniza Pablo Escobar em "Narcos"

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.