Reality de funkeiras diverte e emociona com histórias reais
Pegue cinco cantoras de funk do Rio e as coloque em uma cobertura em Copacabana, com vista para o mar. Para orientá-las, chame uma funkeira mais famosa e um produtor musical. Ligue as câmeras e filme tudo o que acontecer. É mais ou menos essa a premissa de "Lucky Ladies Brasil", reality que o canal pago Fox Life estreou nesta segunda-feira (25).
Quem esperava confusão e barracos neste primeiro episódio certamente se decepcionou. Com bastante sensibilidade, o programa preferiu tentar apresentar o ambiente que levou MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, MC Sabrina e Mulher Filé a se transformarem no que são.
Fomos apresentados ao namorado ciumento de MC Carol, que a obrigou a mostrar as roupas que estava levando para o programa. Conhecemos os avós da Mulher Filé, que a criaram e choraram, enquanto almoçavam, ao se despedir dela. E outros tipos, como Sidinho, empresário de duas das funkeiras, bem como Leo, apresentado como "empresário e massagista".
Houve quem comparasse o reality com "Mulheres Ricas". Acho que não procede. Enquanto no programa da Band, milionárias ou mulheres querendo aparecer como ricas encenaram situações totalmente artificiais, "Lucky Ladies" tem um elenco de mulheres com histórias para contar. "Eu não sou só uma bunda. Sou uma mulher de personalidade. Sei o que quero", filosofou, por exemplo, a Mulher Filé.
No papel de treinadora e psicóloga das funkeiras, Tati Quebra-Barraco já mostrou a que veio, dando lições e ensinando. "Dançar um pouco menos e cantar um pouco mais", disse para uma delas.
O programa será exibido em 12 episódios e não oferece prêmios nem promove eliminações. A ideia é preparar as cinco cantoras para um show, ao lado da mentora, no final da série. Pelo que mostrou na estreia, "Lucky Ladies" poderia estar tranquilamente na TV aberta. Divertido, conta histórias emocionantes e é protagonizado por mulheres corajosas e desbocadas.
Veja também
Funkeiras estrelam reality e prometem "barraco, confusão e gritaria"
Funkeiras cantam, gritam e armam barracos em novo reality show
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.