Sátira do “Pânico” expõe lado ridículo das polêmicas entrevistas de Gugu
Mais de um mês depois da estreia de seu novo programa na Record, Gugu Liberato segue provocando discussão por conta da forma como entrevistou dois presidiários famosos – Suzane von Rochthofen (em 25 e 26 de fevereiro) e o ex-goleiro Bruno (18 e 19 de março).
Sucesso de público, os dois encontros provocaram muitas críticas pelo tom adotado. Veja, por exemplo, meu texto: Entrevistas de Gugu com condenados abusam dos efeitos "pirotécnicos".
Neste domingo (05), em entrevista a Fernanda Reis, da "Folha", Gugu se defendeu: "Estamos fazendo jornalismo. Em nenhum momento tratamos os entrevistados como celebridade", disse. "O telespectador tem interesse em ter sempre mais informações desses casos que tiveram repercussão nacional". Leia mais aqui.
Também neste domingo, o "Pânico" apresentou a sua versão das entrevistas. Em uma imitação muito boa de Márvio Lucio, o Carioca, o programa da Band enfatizou justamente os aspectos mais ridículos das conversas de Gugu com Richthofen e Bruno. Vale a pena ver.
Veja também
Chateado, Luiz Bacci ameaça tirar sátira do "Pânico na Band" do ar
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.