Pegadinha com zumbis foi legal, mas ano parece que ainda não começou no SBT
Março está chegando ao fim, mas o ano de 2015 parece ainda não ter começado no SBT. Diferentemente de seus concorrentes principais, Globo e Record, a emissora de Silvio Santos mostrou muito pouca coisa nova até agora.
Nesta segunda-feira (30), por exemplo, o SBT reestreia "A Usurpadora". Trata-se da sexta vez que esta novela mexicana vai ser vista na tela da emissora – um recorde em matéria de falta de imaginação e preguiça de quem cuida da programação.
No domingo, pela primeira vez em 2015, o SBT mostrou um "Programa Silvio Santos" registrado este ano mesmo – até então, todos haviam sido gravados em 2014, antes das férias do patrão.
Silvio Santos retornou ao batente com disposição, como foi possível ver na televisão. Antes de apresentar um número musical com dançarinas, avisou: "Quero ver se as meninas do Faustão fazem isso que vocês vão fazer". Encerrada a apresentação, observou com a sinceridade habitual: "Foi horrível".
Mas a grande atração do programa foi a exibição de uma "superprodução", promovida como "a primeira pegadinha de terror realizada em um vagão de metrô no mundo". Com 70 figurantes fantasiados como zumbis, gravada no metrô de Fortaleza, a ação teve o mérito de se assumir como entretenimento puro, sem qualquer preocupação de parecer real – um filme de terror, praticamente.
Ainda que digna de elogios, espera-se mais do SBT do que a pegadinha "Zumbis no Metrô".
Em tempo: Enquanto foi exibida, a pegadinha deixou o SBT em segundo lugar no Ibope, com 9,4 pontos.
Veja também
"A Usurpadora" é reexibida pela sexta vez no Brasil
"Pegadinha dos zumbis" de Silvio Santos faz sucesso na internet
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.