"O 'BBB' é um jogo, mas parece pecado jogar", diz a 'vilã' Angela, do BBB14
A advogada Angela Munhoz foi uma das personagens mais interessantes do "BBB14". Inteligente e bonita, conquistou a simpatia de uma parte do público com uma estratégia bastante transparente, que provocou importantes situações no reality show. Terminou em segundo lugar, atrás apenas de Vanessa e à frente de Clara.
Angela jogou muito, como ela mesma reconheceu no "UOL Vê TV", gravado nesta quarta-feira (18). Ela se envolveu em um curioso triângulo no início do programa, depois de dizer que foi beijada por Junior, que negou e preferiu ficar com Letícia. A advogada entendeu que foi vista como vítima e tinha certeza que os dois iriam ser eliminados assim que fosse para o paredão, o que aconteceu.
Por conta de sua atuação, Angela ficou com fama de vilã. Brincando, Angeéica Morango a chamou de "Vilãngela". A sua visão sobre o assunto é muito boa: ""É muito fácil ser apontada como a vilã do BBB", diz, defendendo que, simplesmente, foi clara e objetiva ao longo do reality show. "O BBB é um jogo, mas parece pecado jogar", disse. Veja abaixo a íntegra da entrevista e alguns trechos editados da conversa:
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.