Topo

Bruna Tang explica o que é ser “vilão” em um reality show

Mauricio Stycer

18/02/2015 21h18

BrunaTangA apresentadora e cantora Bruna Tang teve uma participação marcante na mais recente edição da "Fazenda", o reality show da Record. Ao lado de Diego Cristo, Lorena Bueri e Felipeh Campos, ela formou um grupo de "vilões" assumidos no programa. Articularam votos, provocaram brigas, fizeram fofocas e protagonizaram várias cenas de gritaria durante a sétima edição.

Em entrevista ao "UOL Vê TV", nesta quarta-feira (18), Bruna rejeitou a classificação". "Não me vejo com vilã", diz. Na sua visão, vilão é o participante que ouve uma coisa e, ao passar adiante, distorce o que ouviu. "Repassar informação, o famoso 'leva e traz', tá valendo".

Ainda sobre "A Fazenda", Bruna contou uma história engraçada sobre o ex-Menudo Roy, que participou da edição, e que falava muito de Deus no programa. "Ele escondia o copo de uísque embaixo da mesa".

Em outra boa passagem ela diz que "beleza ganha reality show, pobreza não". Veja abaixo os principais trechos da conversa editados e a íntegra da entrevista:

O blog está no Twitter, Facebook e Google+.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.