Topo

Faustão promove a “gostosa” Paolla Oliveira, mas corta a cena mais picante

Mauricio Stycer

01/02/2015 19h51

Anunciada como "a mulher mais falada do Brasil", por causa de uma cena picante que fez na minissérie "Felizes Para Sempre?", Paolla Oliveira foi a atração da abertura do "Domingão do Faustão" (01).

PaollaFaustao2"Ela é tudo de 'osa', galera: ela é famosa, talentosa, gostosa, cheirosa, maravilhosa", disse o apresentador, com a sutileza de sempre. Mas o programa, possivelmente por causa do horário de exibição, não mostrou nenhuma das cenas mais quentes da série. A famosa sequência em que a personagem expõe a bunda foi cortada e apenas as costas da atriz foram vistas.

Usando um vestido na altura dos joelhos, e demonstrando timidez, Paolla não lembrou em momento algum a garota de programa Danny Bond, que virou o principal assunto de "Felizes Para Sempre?".

O programa repassou os seus principais papéis na Globo, principalmente "mocinhas" em novelas, até chegar na minissérie. Faustão deu a entender que, por causa do horário, não poderia entrar em muitos detalhes sobre o papel da atriz: "Para a criançada que tá vendo o programa a essa hora, 7h17, garota de programa é aquela garota que gosta de programa de auditório, dança, canta", brincou.

Curiosamente, ao fim da homenagem, Faustão mostrou imagens de Paolla Oliveira no Carnaval, sambando com pouquíssima roupa.

Veja também
Paolla de Oliveira fala sobre sucesso de prostituta e nega uso de dublê

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.