SBT minimizou gravidade do acidente com Luis Ricardo no programa do Ratinho
Dois dias depois do acidente ocorrido ao vivo no "Programa do Ratinho", parece claro que o SBT minimizou a gravidade do caso, que causou queimaduras no apresentador Luis Ricardo.
Como é sabido, o ex-Bozo se queimou no palco na terça-feira (09), ao fazer um número com duas tochas de fogo. No momento do acidente, ele correu, com a face em chamas, para os bastidores, seguido por Ratinho.
Depois de alguns instantes, Ratinho voltou ao palco e, tentando tranquilizar os espectadores, disse que estava tudo bem. "Foi um susto", disse, antes de brincar que Luis Ricardo "deu uma sapecadinha no bigode".
O acidente ocorreu por volta das 23h30. Somente três horas depois, às 2h30 da manhã, o "Jornal do SBT" falou oficialmente do assunto, informando que Luis Ricardo sofreu "apenas queimaduras superficiais".
Na tarde desta quinta-feira (11), 40 horas depois, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou boletim médico informando que Luis Ricardo segue internado se tratando de queimaduras de primeiro e segundo graus, "que comprometem a face e região cervical anterior". Diz ainda o boletim: "Seu estado é estável e responde de forma favorável ao tratamento instituído".
Em resumo, a situação de Luis Ricardo parece evoluir bem, felizmente, mas é bem diferente da descrita por Ratinho e pelo "Jornal do SBT". "Queimaduras de segundo grau" não são a mesma coisa que "queimaduras superficiais", como disse a emissora, e face e região cervical anterior são mais que "uma sapecadinha no bigode".
Veja o acidente:
Veja também
Luis Ricardo teve queimaduras de 1° e 2° graus na face, diz boletim médico
Apresentador Luis Ricardo é internado após sofrer queimaduras no "Ratinho"
Número com fogo no "Programa do Ratinho" acaba em acidente ao vivo
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.