Topo

Enquete: qual foi a maior gafe da semana?

Mauricio Stycer

07/12/2014 13h27

Semana de gafes, difícil escolher qual foi a maior:

elianachaves1. Sem querer querendo, SBT mostra a Televisa mostrando o SBT : Por alguns segundos durante a transmissão dos funerais de Roberto Bolaños, os espectadores do SBT e da Televisa viram a imagem ao lado: à esquerda, Eliana observando, à direita, Eliana vendo imagens do estádio Azteca.

cidadealertaurach2. "Cidade Alerta"diz que Andressa Urach amputou uma pernaAo vivo, sem ter certeza, o "Cidade Alerta" falou da possibilidade de Andressa Urach amputar uma perna. A notícia foi desmentida no ar e Marcelo Rezende deu uma bronca na repórter. 

MasterChefBolina3. Distraída, ex-panicat antecipou a eliminada da semana no "MasterChef"Antes da eliminação da semana no reality da Band, Dani Bolina postou uma foto no Instagram em que aparecia com Rafinha Bastos e Cecília no "Agora É Tarde". Vacilo.

JornaldaRecord4. Âncora de telejornal opina sobre sumiço de médico: "Fugiu com a amante" Durante o "Jornal da Record", a âncora Janine Borba, sem saber que era ouvida pelos espectadores, expressou sua opinião sobre um caso policial ainda sob investigação.

bomdiasp5. Microfone falha e apresentadores ancoram jornal 'abraçadinhos': Bem lembrado por alguns leitores, este momento de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, no "Bom Dia São Paulo", também merece entrar na lista.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.