Depois de suspeita de fraude, “Teste de Fidelidade” exibe “bastidores”
Uma semana depois de um erro grave, que colocou em dúvida a veracidade do programa, o "Teste de Fidelidade" tentou diminuir o estrago exibindo ao público parte dos seus "bastidores".
"Vamos mostrar como é feito o teste", anunciou a RedeTV! no Twitter do programa. "Hoje nós vamos mostrar os bastidores do #testedefidelidade!", prometeu.
No programa do dia 16, por falha da edição, espectadores notaram a presença de um operador de câmera durante a realização do teste, o que poderia caracterizar uma farsa. A emissora disse que, na verdade, o funcionário estava arrumando uma microcâmera e garantiu que a vítima do teste não o viu.
No programa deste domingo (23), o público teve direito de ver uma imagem do diretor da gravação conversando com a sedutora antes da chegada da vítima do teste (imagem no alto). Em seguida, foi exibido brevemente o "switcher", de onde é possível acompanhar todas as câmeras colocadas para a gravação do quadro (ao lado).
"Olha, para quem tem dúvidas, o nosso diretor tá orientando a sedutora. Olha quantas câmeras têm. Ele está monitorando todas as câmeras", explicou João Kleber, enquanto se via a chegada do rapaz que seria submetido ao teste.
A cena não chega a esclarecer muita coisa, mas revela a preocupação do programa com a sua reputação.
Bem melhor, foi a cena final do "Teste de Fidelidade" neste domingo. Ignorando totalmente a mulher que foi enganada pelo marido, João Kleber se juntou ao infiel para dançar no palco uma música da cantora mexicana Thalia. Pela imagem abaixo, dá para ver como estavam preocupados com a traição.
Veja também
Operador de câmera aparece no "Teste de Fidelidade"; RedeTV! nega farsa
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.