“Cidade Alerta” exibe como nova matéria velha do “Domingo Show” sobre Zina
No final de maio, exibindo uma longa reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, ex-integrante do "Pânico", o "Domingo Show" alcançou uma de suas melhores audiências, empatando com a Globo. Quatro meses depois, na falta de um drama melhor para exibir, o "Cidade Alerta" reeditou vários trechos da mesma história, contada por Geraldo Luis, sem avisar ao espectador que estava mostrando uma reprise.
Marcelo Rezende começou o programa desta terça-feira (28) informando que recebeu, pela manhã, um telefonema de Geraldo: "Tá sabendo? Zina foi preso de novo". O apresentador do "Cidade Alerta" então disse: "Geraldo, eu preciso que você conte bem essa história". Teve início, então, a reprise do "Domingo Show", mas com novas legendas e a logomarca do programa de Rezende. Só faltou o sempre presente selo de "exclusivo".
O mais curioso é que a nova prisão de Zina ocorreu há cerca de dois meses, segundo informou, na segunda-feira (27), a irmã do humorista no programa "A Tarde É Sua" , da RedeTV. Além de dependente químico, ele tem problemas psiquiátricos.
O drama de Zina vem sendo explorado por diferentes programas de televisão desde 2009, quando foi preso pela primeira vez, por posse de droga. O próprio Geraldo, em 2012, quando apresentava o "Balanço Geral", já havia tirado uma casquinha do caso. Na ocasião, Zina se disse abandonado pelo "Pânico" e o apresentador se dispôs a ajuda-lo.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.