Topo

Personagem de Cris Vianna dá choque em homens em “Fina Estampa” e “Império”

Mauricio Stycer

06/09/2014 05h01

finaestampadagmarwallaceMulher muito bonita, Cris Vianna chama a atenção por onde passa. Nas novelas de Aguinaldo Silva, as personagens da atriz são tão magnéticas que, literalmente, provocam choque nos homens.

Foi assim em "Fina Estampa", na cena em que Dagmar conheceu Wallace Mu (Dudu Azevedo). O lutador de UFC levou um choque ao dar a mão à cozinheira do bar do português Guaracy (Paulo Rocha), em capítulo da novela que foi ao ar em janeiro de 2012.
imperiojujuelivaldo2
Nesta sexta-feira (05), em "Império", foi a vez de Juju Popular produzir faísca. Recém-separada de Orville (o mesmo Paulo Rocha), a personagem de Cris Viana deu um choque em Elivaldo (Rafael Losso), ao felicitá-lo pelo fim da temporada que passou na cadeia.

Quem me chamou a atenção para a repetição do poder eletromagnético das personagens de Cris Vianna foi Mr. Novela, um "detetive" com ótima memória, que frequentemente colabora com o blog.

Em "Fina Estampa", o choque sinalizou que Dagmar iria ter um romance com Wallace. Desta vez, em "Império", ficou claro, inclusive por meio de um comentário de Xana (Aílton Graça), que Juju Popular e Elivaldo vão ter um relacionamento.

Falta de imaginação? Esquecimento? Duvido. Aguinaldo Silva não se repetiria assim, em tão pouco tempo, se não considerasse o recurso muito bom.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.