Previsível e conservador, Emmy não deu conta da variedade da produção da TV
Ao final de três longas horas de Emmy, "Breaking Bad" e "Modern Family" faturaram os mais importantes prêmios da noite. Foi a segunda vez seguida que a série dramática ganha o troféu e a quinta vitória consecutiva da comédia.
A sensação de mais do mesmo não ficou por aí. Bryan Cranston ganhou pela quinta vez como melhor ator em "Breaking Bad", enquanto Aaron Paul, seu parceiro em cena, faturou pela terceira vez.
Não bastasse, Jim Parsons recebeu seu quarto Emmy de melhor ator de série de comédia, pelo papel de Sheldon em "The Big Bang Theory" e Julia Louis-Dreyfus ganhou pela terceira vez seguida por sua personagem em "Veep.
Não que os premiados sejam fracos ou ruins. Muito pelo contrário. Mas diante da diversidade da produção da televisão americana nos últimos tempos, essa insistência em premiar os mesmos títulos e atores passa uma má impressão.
Concorrendo como ator em comédia por "Derek", Rick Gervais até fez piada com tanta repetição ao apresentar um outro prêmio. "Quatro anos seguidos não é justo", disse a Parsons. Cranston também foi irônico ao agradecer ao prêmio que ganhou: "Até eu pensei em votar em Matthew (McConaughey)" – o ator que concorria por sua performance em "True Detective".
Mais que previsível, a noite terminou por mostrar, mais uma vez, que os eleitores do Emmy preferem apostar no conhecido a arriscar em novidades. "True Detective", "House os Cards" e "Orange is the New Black", para citar apenas três séries, mereciam sorte melhor na noite.
Leia também
. Emmy 2014 coroa última temporada de "Breaking Bad" com cinco prêmios
. Bryan Cranston vence Emmy de melhor ator por "Breaking Bad"
. "Modern Family" vence Emmy de melhor comédia pelo quinto ano consecutivo
. Aaron Paul e Anna Gunn recebem terceiro Emmy por papéis em "Breaking Bad"
. Jim Parsons recebe quarto Emmy por "The Big Bang Theory"
. Bryan Cranston arranca beijo de Julia Louis-Dreyfus
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.