Topo

Em uma semana, Dulce Maria divulga CD em cinco programas de TV

Mauricio Stycer

19/03/2014 12h15


A cantora e atriz mexicana Dulce Maria encontrou na TV brasileira um palco perfeito para promover o disco "Sin Fronteras". Numa rápida visita ao país, a ex-estrela do grupo RBD e da novela "Rebelde" foi recebida com tapete vermelho em cinco programas – sempre para fazer propaganda do CD ou cantar.

Com agenda intensa, a cantora passou pelo "The Noite" (11), no SBT, deu um pulo no "Altas Horas" (15), na Globo, fez dois pit-stops na Band, no "CQC" (17) e no "Agora É Tarde" (18) e ainda foi ao "Coletivation", da MTV. A gravação desta última participação está prevista para ir ao ar na noite desta quarta-feira (19).

Tudo bem. Dulce Maria é popular, tem um fã-clube animado, mas esta exposição acrítica e puramente promocional também diz muito da falta de imaginação de quem faz estes programas.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.