Topo

Quem sabe faz ao vivo: Faustão questiona grávida sobre dieta para emagrecer

Mauricio Stycer

26/01/2014 22h27

faustaoveronica1Rei do improviso, Faustão se atrapalhou neste domingo, durante programa dedicado à novela "Amor à Vida". Cercado de atores do elenco, além do autor Walcy Carrasco, o apresentador convidou uma espectadora a fazer perguntas a Mateus Solano, mas antes resolveu conversar com ela sobre dietas para emagrecer. Faustão só não se deu conta de que a espectadora está grávida. Veja o diálogo:

faustaodomingo1Faustão: O que vamos falar com a madame?
Repórter: A Verônica, de Nova Iguaçu, tem uma pergunta pro Mateus (Solano).
Faustão: Fala, Verônica!
Verônica: Boa noite…
Faustão: Verônica, eu vou falar com você que eu também tenho esse 'pobrema'. Você acredita em dieta milagrosa?
Verônica: Não.
Faustão: Também não. Obrigado, Verônica. Estamos no mesmo partido! Pode fazer o que você quiser.
Verônica: Eu também estou grávida, Fausto.
Faustão: Hã?
Verônica: Eu estou grávida.
Faustão: Eu também. Estamos os dois. É homem ou mulher?
Verônica: É homem.
Faustão: Você já tem filhos?
Verônica: A mais velha tem 20, a menor, 14.
Faustão: Ô loko!

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.