Sabrina Sato se despede do “Pânico” com nota no Facebook: “Dói muito”
Depois do encerramento da edição deste domingo (15) do "Pânico", na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina Sato recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa.
"Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro."
Em sua mensagem, publicada já na madrugada de segunda-feira, Sabrina diz também: "Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária."
Sabrina não diz nada sobre o seu próximo destino (a Record), mas observa: "Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade."
A íntegra da nota pode ser lida aqui. Abaixo, fotos de Sabrina numa gravação para o "Pânico" em novembro.
Leia também
Enquete: Quem deveria entrar no lugar de Sabrina no Pânico?
Flavio Ricco Sabrina sai da Band pela porta dos fundos
Em meio a boatos de mudança para a Record, "Pânico" entra no ar sem Sabrina
Flavio Ricco "Pânico" já tem candidatas para o lugar da Sabrina
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.