Topo

Eliminado por Lulu Santos no The Voice, Dom Paulinho o defende: “É sério”

Mauricio Stycer

16/12/2013 11h56


Quatro dias depois da eliminação de Dom Paulinho Lima no "The Voice Brasil", o assunto ainda é discutido entre os fãs do cantor no Twitter, que não se conformam com a decisão de Lulu Santos. Considerado um dos favoritos, o músico pareceu muito abalado num primeiro momento, quando Lulu determinou a sua saída do programa, observando que errou a letra de "BR 3", sucesso na voz de Tony Tornado.

Em uma troca de mensagens com este blogueiro, Dom Paulinho dá sinais de que superou a decepção. Ele entrou em contato para comentar uma mensagem que escrevi na sexta-feira (13). Brincando, eu havia feito um paralelo entre a sua situação e a ameaça de rebaixamento da Portuguesa para a Série B. Escrevi então que a eliminação do músico "seria caso de discussão no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva".

"Valeu pelo carinho meu velho!! Mas não é caso pra isso não, perdi 'em campo' e o Lulu Santos é sério e tem que ser respeitado", escreveu Dom Paulinho. "Tem muita gente malhando o @tocalulu, e eu aproveitei a sua audiência para dizer que não tenho mágoa", completou.

Leia também
"Na rua diziam que eu era o favorito", conta Dom Paulinho, ex-"The Voice"
Favorito, Dom Paulinho erra música e Lulu Santos o elimina do "The Voice"
Lulu Santos se diz seguro de ter eliminado Dom Paulinho do "The Voice"

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.