Posando de rebelde, Justin Bieber produz álbum cômico de fotos
Celebridade internacional em visita ao Brasil, nos dias de hoje, não dá um passo na rua sem um time de seguranças em volta e um grupo de paparazzi atrás. Quanto mais intensa a agenda do famoso, maior é a confusão. Se o astro quer posar de rebelde, então, a chance de chegar ao topo de sites internacionais é enorme.
Foi o caso de Justin Bieber em sua mais recente visita. Poucas celebridades conseguiram produzir tantas manchetes e fotos engraçadas em tão curto espaço de tempo quanto ele. E olha que a imagem clássica, do astro mostrando o dedo para os fotógrafos, nem entra na minha seleção.
A primeira imagem retumbante do músico canadense o expõe deixando uma casa noturna conhecida por ser "point" de garotas de programa enrolado num lençol branco. Parece um fantasminha. Em outra imagem de chorar de rir se vê Bieber, de bermuda e boné, sofrendo para fazer flexão em uma barra na praia (veja abaixo).
Em meio à série em que ele aparece grafitando uma parede em São Conrado, a mais espetacular é a que expõe o segurança particular que o protege em seu ato de "rebeldia" e o carro da Policia Militar estacionado ao lado. É uma imagem (no alto do texto) que resume quase tudo.
Também gosto da foto em que o paparazzo Gabriel Reis aparece desenhando em cima do grafite de Bieber. Foi um protesto contra a agressão, diz o fotógrafo, que sofreu dos seguranças do cantor durante a madrugada.
A história do grafite de Bieber foi parar até no "Jornal Nacional", já que a Polícia Civil do Rio fez o favor de autuar o músico pela pichação, realizada numa área em que essa atividade não é permitida. Ele teria recebido autorização da Prefeitura para realizar um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do artista não achou viável o cantor grafitar naquele local.
Atualizado em 7/11: Depois de publicado este texto caiu na rede um vídeo que expõe Bieber na cama, dormindo (ao lado), sob o olhar da moça que registrou as imagens. É a cereja que faltava para o bolo. Veja aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.