“Legendários” reforça a incrível obsessão da Record por anões
"Você consegue identificar um anão só pelo rosto? Não é nada fácil. Pensando nisso, o 'Legendários' criou o jogo É Anão ou Não?", explica o site do programa. O quadro estreou no final de julho e voltou a ser exibido neste sábado (31).
É um jogo tão idiota quanto outros, com a diferença que explora uma condição de origem genética, transformando pessoas diferentes em objeto de diversão. Diante de um deles, o apresentador Marcos Mion se divertiu: "Você é anão?", ouvindo a resposta ensaiada: "Sim, desde pequeno".
A Record tem uma espécie de obsessão pelo tema. Primeiro como assistente de palco de Geraldo Luis, no "Balanço Geral", o anão Marquinhos se tornou uma estrela da emissora. Explorando a sua miséria, o "Programa do Gugu" conseguiu índices de audiência recordes, aparentemente sem perceber que estava decretando o seu fim, como ocorreu poucos meses depois.
O sucesso de Marquinhos no Gugu o levou a percorrer quase todos os programas da casa, incluindo o próprio "Legendários", ajudando a levantar o Ibope de algumas atrações. Sumido nas últimas semanas, o anão-celebridade informou, por suas contas no Twitter e no Instagram, que está de férias.
Fora da Record, o "Pânico", na Band, mostra igual atração por anões. A diferença é que, muitas vezes, o programa reconhece e sabe rir da própria baixaria.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.