Uma gargalhada espontânea no "Jornal Nacional"
Uma cena curiosa ocorreu no final do "Jornal Nacional" desta sexta-feira (02). A última reportagem foi um resumo da entrevista que o presidente de Israel, Shimon Peres, deu ao repórter Rodrigo Alvarez para o "Jornal da Globo". Ao final, a câmera voltou para Patricia Poeta, que disse: "O 'Jornal Nacional' começa logo depois de 'Saramandaia'. Uma boa noite pra você." William Bonner a corrigiu: "O 'Jornal da Globo'." Patricia riu do erro e disse: "Verdade. 'Jornal da Globo'. Estou tão acostumada a falar 'Jornal Nacional'. Muito obrigada, William Bonner". E o apresentador, gargalhando, despediu-se do público: "Boa noite".
Vendo a cena, pensei no comportamento de ambos em outros momentos do telejornal, em particular quando ficam trocando olhares, tentando parecer simpáticos um com o outro – um esforço que costuma resultar artificial, forçado. A gargalhada espontânea de Bonner nesta sexta-feira deixou isso evidente. Um momento raro.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.