Casal briga no “Teste de Fidelidade” e se reconcilia no “Ratinho”
É gritante a falta de figurantes para programas populares de TV. Nos últimos meses, já ocorreram vários casos de uso dos mesmos figurantes em atrações do SBT, da Record e da RedeTV!. Esta semana, mais uma vez, ocorreu uma duplicidade.
Gilberto e Débora foram protagonistas de um enorme barraco no "Teste de Fidelidade", apresentado por João Kleber na noite de domingo (2). No dia seguinte, segunda-feira (3), o mesmo casal se beijou com paixão no "Programa do Ratinho". Na atração da RedeTV!, Débora foi apresentada como bartender. No SBT, ela virou modelo e atriz.
A confusão protagonizada pelo casal no "Teste de Fidelidade" foi enorme. Não apenas Débora quis agredir o marido, depois de ver como ele se portou com duas modelos, como Gilberto quis bater em João Kleber, a quem acusou de ter se insinuado para a mulher.
Ratinho usou o casal no quadro "Quem é o Amor?". Débora entrou no palco junto com quatro homens, entre os quais Gilberto. Os participantes do game precisavam descobrir quem era o parceiro dela.
Ao ver os quatro homens, Ratinho disse: "Hoje eu gostei mais. No último programa que fizemos, apareceram uns caras bonitões, bombadões. Dava impressão que era coisa montada. Hoje são rapazes bonitos, mas comuns. Assim é mais verdadeiro. Nós nunca fizemos nada falsificado. Mas desse jeito parece mais verdadeiro." Só rindo.
A coincidência foi observada pelo jornalista Eduardo Zanelato, a quem agradeço pela dica. Na estreia do "Teste de Fidelidade", em março, houve outra repetição de figurantes. Veja aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.