Dá para imaginar como Gugu está feliz com a Record (e vice-versa)
Depois de 27 anos, Gugu Liberato deixou o SBT em junho de 2009, num momento de insatisfação com Silvio Santos. Como outras estrelas atraídas pela Record nestes últimos anos, o apresentador aceitou a oferta de um contrato milionário, estimado em R$ 3 milhões mensais, válido por oito anos e amarrado com rígidas cláusulas de rescisão (a foto ao lado registra o momento em que assinou o acordo).
Quatro anos depois, é possível imaginar o arrependimento do apresentador ao ler uma notícia na "Folha", nesta sexta-feira, sobre a crise pela qual passa a Record. A colunista Keila Jimenez relata que a emissora, cortando gastos e revendo contratos, chegou à conclusão que com o salário mensal de Gugu seria possível manter cerca de 600 funcionários com salário mediano. "O que representaria 600 demissões a menos", observa ela.
Imagine a alegria do apresentador de chegar na Record para gravar o seu programa carregando o peso desta notícia nas costas. Também dá para imaginar a alegria da emissora com o seu contratado, que não rendeu o esperado. Uma situação triste.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.