O 1º de abril de Luciana Gimenez
(no vídeo acima, cenas deste programa memorável e meu comentário)
De mãos dadas com a namorada, o ex-BBB Serginho engrossou a voz e avisou que não é mais gay. A modelo Sabrina Boing Boing, que recentemente divulgou foto "amamentando" um bezerro, informou ter se convertido a uma religião e abandonado a carreira. A ex-Fazenda Renata Banhara noticiou que é candidata a deputada estadual em 2014.
Foi com esse festival de absurdos que Luciana Gimenez festejou o "1º de abril" em seu auditório, na noite de segunda-feira. "Você pega ela?", perguntou a apresentadora a Serginho. "Claro", respondeu ele. "Não sei quem é mais moça, você ou ela", respondeu Luciana.
Para quem está acostumado a encontrar no "SuperPop" um desfile de subcelebridades que se levam a sério, o programa desta vez surpreendeu com a proposta de produzir humor intencional, com a cumplicidade de seus convidados. Funcionou muito bem.
A revelação do "trote" no último bloco do programa rendeu dois momentos memoráveis. Abraçada a um livro volumoso, que disse ser a sua Bíblia, a modelo Sabrina Boing Boing tirou a roupa no palco, ficou de biquíni e ofereceu o livro, a biografia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, para a apresentadora. Já Serginho, com alegria, soltou a voz: "É mentira. Sou mais mulher que todas vocês juntas. Eu gosto é de homem."
Luciana Gimenez parece ter entendido uma lição essencial: nestes teatros do absurdo que são os programas de auditório é fundamental não se levar muito a sério.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.