Blog do Mauricio Stycer

Piada pronta: carro de Rubinho “morreu” duas vezes na festa da Globo

Mauricio Stycer

Uma nota cômica marcou a apresentação do ex-piloto Rubens Barrichello como novo comentarista de F1 da Globo, durante a festa de lançamento da programação da emissora para 2013, na noite de quarta-feira, em São Paulo.

Rubinho entrou no palco do Credicard Hall, onde foi recebido por Galvão Bueno, dirigindo um carro de corrida. Nos bastidores, porém, a tensão era grande. O carro “morreu” duas vezes antes do ex-piloto conseguir conduzi-lo. “Já começou quebrando” foi a piada que correu entre os que testemunharam a cena.

A estreia de Rubinho vai acontecer no dia 21 de abril durante o GP do Bahrein, o quarto da temporada da Fómula 1. Ele participará de, pelo menos, dez transmissöes neste ano integrando a equipe que já conta com Reginaldo Leme e com o também ex-piloto Luciano Burti.

Leia mais: TV Globo anuncia Ronaldo nas Confederações e no Mundial; Barrichello comenta F1. E também: Festa da Globo misturou elementos do VMB com reality The Voice.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo